1-Olá, a empresa pode só completar o vt ex: tenho 40,00 e necessito usar 140,00 todo mês, a empresa pode só completar 100,00 ou então deve ser recarregado o valor total que usarei no mês inteiro, tornando-se acumulativo? 2-como deve ser procedido com a empresa, quando a mesma deposita 19 passes sendo que o empregado utiliza 22 passes e recusa-se a inteirar os passes que faltam, alegando que o empregado que faltar por falta do passe terá falta injustificada. Repito como proceder com a empresa para que inteire o vale transporte? 3-o empregador não depositou passes necessários para o empregado se deslocomover por duas semanas, como reaver este gasto com a empresa?

Respostas

6

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Sábado, 21 de julho de 2018, 18h18min

    Não existe isso de completar. Se no mes de agosto voce irá trabalhar 22 dias deve receber 44 vales transporte, independente se vai sobrar ou não, em setembro se for 20 dias, receber 40 e assim sucessivamente, tem dias que voce pode ir de carona, tem dias que pode ir andando, voce vai do jeito que quiser e eles tem a obrigação de depositar o correto dentro do mês.

  • 0
    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi #{user.city.long_name("/")} 49185/BA Domingo, 22 de julho de 2018, 15h26min Editado

    Desculpe Cláudio, e com todas as vênias, o colega está equivocado quanto a sua resposta.
    Devemos ter o máximo de cuidado antes de responder às dúvidas, justamente para não induzir o consulente em erro.

  • 0
    Margarida Farias

    Margarida Farias Terça, 30 de junho de 2020, 10h36min

    Gostaria de saber como é o cálculo no caso em que a empresa faz somente o complemento do vale transporte...como é descontado na folha do funcionário?