Rafael F Solano Segunda, 05 de setembro de 2016, 23h12min

    Sem a menor duvida que vc tem direito a copia!!! Que garantia vc tem de que está cumprindo aviso prévio?!!!!

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 4h18min Editado

    Obrigada pela ajuda!!
    Sendo assim, quais medidas devo tomar para receber minha via do aviso, porque fui coagida a assinar e devolver minha via, caso não fizesse assim, não teria meu aviso prévio e seria transferida para outro setor. Havia testemunhas no local.

    R

    Rafael F Solano Terça, 06 de setembro de 2016, 11h24min

    Essa testemunha vai arriscar o emprego dela para confirmar o que vc alegar??

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 12h52min

    Sim.Todos os colegas de trabalho estão na mesma situação. Porém quero saber, se a empresa usar de má fé, tem como recorrer? Pois não entendi o objetivo da empresa de segurar a via de aviso do funcionário.