Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 11h11min

    PQ TERIA DIREITO A RECEBER COM QUE CONTRIBUIU? NÃO! NÃO TEM DIREITO ALGUM PQ O QUE PAGOU É JUSTAMENTE PARA TER DIREITO A APOSENTADORIA, DA MESMA FORMA QUE QUEM CONTRIBUI PELO INSS AO SE APOSENTAR TAMBÉM NÃO RECEBE DE VOLTA O QUE PAGOU DE CONTRIBUIÇÃO.