Minha advogada entrou com processo de pensão e conseguiu alimentos provisórios. Porém o pai não pagou nenhuma das parcelas e advogada entrou com execução de alimentos e após 3 meses houve uma audiência de conciliação. Ele já havia sido notificado pelo oficial de justiça e na audiência fizemos um acordo de 10 vezes para quitar o atrasado mais a pensão. Porém depois disso ele saiu do emprego e nunca pagou nada. Hoje, após 6 meses, ele ainda não pagou nenhuma parcela e segundo minha advogada, o oficial de justiça não o encontra. Não sei mais o que pode ser feito e que caminho tomar, fico aguardando alguma novidade da minha advogada ? Alguém consegue me ajudar indicando algo que minha advogada ainda não fez?

Respostas

    C

    Cristina Souza Quarta, 07 de setembro de 2016, 0h52min

    Olá Natalia. Eu não sou advogada, apenas gosto de assuntos judiciais. Mais fiz uma pergunta relacionada ao mesmo assunto que vc porém de natureza diferente. Bem, no meu processo também não encontram o indivíduo pá ele se mudou, mas me falaram que posso informar dia e horário que ele vem buscar a filha para que o oficial de justiça o encontre, demora e da trabalho mais vale tentar. Pergunta a sua advogada sobre esta possibilidade

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 18h59min

    Obrigada, Cristina Souza. Vou mencionar isso para minha advogada.