Tenho 23 anos e estou grávida de 6 meses, de um relacionamento de quase 3 anos.Infelizmente descobrir que o meu ex parceiro estava fazendo uso de drogas e se manifestava muitas vezes agressivo por isso terminamos. Ele tem 24 anos e boas condições financeiras, ele é dono de uma empresa, ao contar que estava grávida me pediu para cometer um aborto acredito que poderia usar isso contra ele já que aborto ainda é considerado crime aqui no Brasil, com o passar do tempo se envolveu com uma pessoa que também faz uso de drogas e fiquei sabendo que além de usuário está praticando crime de trafico, moramos no interior onde todo mundo sabe da vida de todo mundo. Agora no final da gestação se mostra preocupado e liga para minha mãe para saber como está o bebe se estar bem, diz que vai assumir e vai registrar a criança e fala que vai levá-lo para casa dele quando nascer. Não confio nele primeiro porque me pediu para cometer um aborto, e se envolvendo com drogas não admito que o meu filho tenha contato com esse tipo de coisa. Posso permitir que ele venha na minha casa visitar sobre minha supervisão, mas não admito que leve o meu filho, me ajudem porfavor!

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 17h20min

    Pelo que escreveu somente você pode se ajudar.

    Ele é o pai que você deu para seu filho, a solução é aceitar (novela brasileira) ou fugir do DNA.(novela mexicana)