Boa Tarde! Quando a mocinha tinha seus 13 Anos de idade, ela mantinha relações sexuais com um rapaz de 19 Anos, isso com o consentimento da mocinha porém escondido dos Pais dela. Quando essa mocinha completou 14 Anos, o rapaz de 19 pediu a mão dela em namoro para os pais dela e os mesmos permitiram o namoro.

9 meses se passaram a mocinha com 14 Anos e 8 Meses engravida do rapaz já com 20 anos e 4 meses. Eles continuam juntos até a mocinha completar seus 18 Anos. Porém hoje essa mocinha com 18 Anos que já pode ser chamada de Mulher, após uma separação dos dois quer denunciar o rapaz por ele ter mantido relações sexuais quando ela ainda tinha seus 13 Anos.

A pergunta é: É possível rapaz hoje com 23 Anos se prejudicar por um fato que ocorreu há 4 anos atrás? Ela pode denunciar o rapaz mesmo maior de idade? Mesmo depois de tanto tempo? Já até tem uma Filha de 2 Anos juntos.

E ela nunca deixou o Pai sair com a Filha sozinho. E disse que ele não iria pegar ela, ele quer entrar na justiça querendo o direito de pegar Filha e ter a Guarda Compartilhada. Mas tem medo de se prejudicar pelo fato do que ocorreu lá trás.

Bom.. Aguardo respostas. Muito obrigado!

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 17h04min

    Muito obrigado Dr. Marcel.... Ajudou bastante!!!

    Um abraço.