Bom como o titulo fala fraturei meu pé (e ja foi provado a fratura por meios de exames, raio x e resonancia magnetica)no exercito ja fiz tudo e deu q fraturei no quartel fiquei 1 mes indo la no exercito subindo descendo escada com meu pe doendo so dps consegui uma dispensa em casa( 1mes ) sendo q toda segunda tenho q me apresentar nao sei pra que mas tenho q ir e estou indo na semana passada fui no medico dnv tira routro raio x e de novo mostrou q ainda estou fraturado e faz 2 meses q estou assim eles nao me manda pra fisioterapia nem nada resumindo tao ''cagando'' to de saco cheio quero mais é sair de lá so aconteceu coisa ruim cmg lá e só estou me lascando (pra nao fala outra palavra) eu quero saber meu direito pq hj me ligaram falando q vou ter q ir pro quartel todos os dias nao tenho condiçoes de ir moro mt longe de la tenho q pegar 2 onibus pra chega la meu pé ainda esta doendo eu quero saber oq eu posso fazer ? eu quero processar eles to sendo mt humilhado com tudo isso eu acordo sem auto estima to ficando depressivo nao aguento mais quartel me ajudem!

Respostas

    T

    tiago Quinta, 08 de setembro de 2016, 8h10min

    guarde todos os documentos, foi feito atestado de origem? sindicancia para apurar o acidente? guarde todos esses documentos, você vai usar eles em uma ação judicial, faça uma consulta com um medico civil e peça a ele se precisa se afastar do serviço.