Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 17 de março de 2024, 15h50min

    Melhor Resposta segundo o Editor

    Significa que alguém respondeu algo só pra dizer que não vai responder nada.

    Ciência significa que alguém ficou sabendo de algo que aconteceu no processo.

    Renúncia ao prazo significa que alguém respondeu uma notificação apenas para dizer que não vai contestar ou recorrer em relação ao que foi informado.

    jus.com.br/artigos/108727/o-que-significa-esse-andamento-no-meu-processo-judicial

  • -1
    Flor Henrique

    Flor Henrique Quinta, 27 de dezembro de 2018, 15h20min

    Gostaria dessa resposta também

    Valter dos Santos

    Valter dos Santos Sábado, 05 de janeiro de 2019, 17h18min Editado

    Olá Flor Henrique! Significa que você ou seu representante (ADVOGADO) tomou conhecimento (ciência) de algum despacho do juiz, e dispensou o interesse em adotar outro procedimento. Concordado que o prazo será transcorrido para essa fonalidade. [...]

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.