Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 20h24min

    Minha dúvida é que ele homologou a sentença dia 29/08/16 não reconhecendo à negativação do nome sendo que anexei o documento do Serasa. Será que posso despachar com o Juiz pedindo que ele reconheça a antecipação da tutela? Espero a publicação? Quanto ao prazo não sei o que fazer, por favor me ajudem.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 5h59min

    Homologou o projeto de detenção proferido pela juíza leiga que julgou o meu caso "em parte", ou seja, condenou a ré indenizar meu cliente mas não reconheceu à negativação do nome.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 6h00min

    digo, projeto de sentença

  • Removida

    Esta resposta foi removida.