Tenho dois filhos um de 7e4anos o de 7mora com a vo e o pai o de 4comigo fiquei desempregada e minha mae me ofereceu ajuda entao aceitei pois o pai das crianças tambem esta desempregado e nunca me ajudou em nada .estou sendo despejada da casa onde estou .minha mae tem uma oficina de custura e uma casa grande sei que sera melhor pra mim e meus filhos mais o pai nao permite que eu va e disse que se eu levar as crianças vou presa por sequestro nao somos divorciados ainda .posso viajar sem medo?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 07 de setembro de 2016, 14h15min

    Viajar é uma coisa. Mudar-se é outra bem diferente!!!

    Viajar é ir e voltar. Se vc quer levar seus filhos e não voltar, é alienação parental sem que o pai autorize.