Fui parado em uma blitz. Tinha 6 dias que o documento da moto estava vencido mais eu não sabia pois a Moto e do meu irmão e ele estava viajando. Gostaria de saber como fica minha situação..... pois eu estou com a CNH provisória tem um mês....sera que consigo transferir os ponto pra ele ou recorrer. Tem algum geito que posso reverter isso para não perder minha CNH..? Pois a multa e gravíssima e 7 pontos documento atrasado.. !! Agradeço se alguém puder mim tirar essas duvidas. OBRIGADO

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 5h54min

    Fica autuado. Mas se vc tivesse frequentado un cfc de verdade ou tivesse lido a legislação saberia que esta infração e de responsabilidade do proprietário.