Quando meu filho foi mora com o pai dele .o meu filho tinha 11 meses ,ele foi mora com o pai pq ele mim ameaçou, e por que eu era nova e na tinha MT juízo, mais sempre fui uma ótima mãe, agora ele não deixa eu ver a criança e deixa eu pegar . já tem 2 anos que eu não vejo meu filho.. Se eu pede a guarda eu ganho ¿??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 07 de setembro de 2016, 13h57min

    Na justiça vc ganha o direito de visitar seu filho na casa em que ele mora, na presença das pessoas com quem ele já convive, seria visitas assistidas, afinal, ele não a vê há 2 anos, e como era muito novo não tem a menor ideia de quem vc seja.

    O que vc fez, o que aconteceu antes, ficou no passado. Recomece do zero, sem cobranças, sem imposições, sem dramas.