Comprei uma moto em uma garagem Dei 5 cheques de 550 com 15 dias a moto fundiu o motor entao devolvi para o dono da garagem A pessoa me devolvei 4 cheques e segurou o primeiro pq falou q eu tinha q pagar os dias que fiquei com a moto...mas Conversei com varias pessoas inclusive com um advogado e me falou que eu nao tinha que pagar nada pq ouve o problema com a moto entao eu nao tinha que pagar nada para ele ate pq nao estou com a moto desde entao Sustei o cheque com o codigo 21 desacordo comercial...agora ele esta ameaçando protestar o cheque...Mas o erro foi dele O que eu devo fazer neste caso? Cabe a uma endenização contra danos morais? Me ajudem por favor

Respostas

    Fabiana Silva

    Fabiana Silva Domingo, 11 de setembro de 2016, 18h38min

    Você não alugou a moto, você comprou . Logo, se você desfez o negócio, devolvendo a moto, cabe a ele devolver o dinheiro na sua totalidade.