A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 07 de setembro de 2016, 20h10min Editado

    Vc podera ser obrigada judicialmente a realizar o teste no seu filho, se constatado a paternidade o genitor podera exigir os direitos de pai. Podera ate solicitar que seja adicionado no registro do filho seu nome e vc tera que explicar ao juiz os motivos do registro no nome do padrastro. Oriento procurar um advogado de seu regiao ou a defensoria publica caso vc receba citacao para comparecer em juizo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 20h14min

    Sim... Obrigada mas não teria como pedir cancelamento do registro?

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 20h16min

    Mas irei fazer o DNA por espontâneedade

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 07 de setembro de 2016, 20h33min

    Ele deve requerer a investigação de paternidade via judicial. Não precisara cancelar o registro, se seu filho já considera seu marido como pai, poderá até permanecer o nome dele e incluir no registro o nome do pai biológico. Tudo será avaliado pelo juiz e ele verificara o melhor para criança para que ela não sofra ou passe qualquer constrangimento. Aguarde a manifestação do pai biológico, caso ocorra.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 20h39min

    Ok irei esperar o resultado do DNA e irei conversar com ele