Olá, Eu estou precisando de modelos ou algo que descreva dois tipos de contrato: o de capital e o de indústria, isso é para um trabalho da faculdade.O que vocês conseguirem para mim será de grande utilidade, pode ser tanto o contrato em si como um texto que fale como este deve ser elaborado.

Obrigada, Abraços.......Josy

Respostas

    ?

    Newdélia Domingues Sábado, 06 de abril de 2002, 11h56min

    Cara Josiane:
    se ainda estiver interessadame escreva, que mandadei para vc os modelos que deseja, ok?

    Um forte abraço,

    Newdélia Domingues. (Rib. Preto/SP)

    [email protected]