Estou em um estágio pré-operatório para realização de cirurgia bariátrica, e fui informado pelo meu cirurgião que eu teria que ter um laudo da nutricionista e psicologa que me habilita ao procedimento, mas que se eu quisesse fazer a cirurgia com ele essas duas especialistas teriam que ser da equipe dele, e que mesmo elas atendendo pelo meu plano de saúde eu teria que pagar 200$ para que elas emitissem tal laudo. Gostaria de saber se isso realmente é devido.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Arisson Medeiros

    Arisson Medeiros Segunda, 12 de setembro de 2016, 21h21min

    Pois é Marcel, a médica é credenciada do plano de saúde, e o médico disse que só faz a cirurgia se o laudo for o delas. Sendo que eu já faço acompanhamento com as especialidades citadas, creio que ELES estão habilitados para emitir tal laudo.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.