Bem eu sou rodoviário, e trabalho finais de semana como de costume, porém estou tendo problemas com a minha empresa em relação que as vezes eles me atribuem outras funções, enfim. O grande problema não é esse, seria sobre as horas Eu trabalho de quinta a terça, 10:30 as 20:00 com 1:30h de almoço Porém minha empresa não paga almoço só uma bonificação de vale alimentação, se eu não tiver falta nem atrasos.

Eu folgo as quartas, e 1 domingo no mês, está correto essa carga horária?
Obrigado pela ajuda!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 09 de setembro de 2016, 13h56min

    Sim, está correta a jornada. O VA ou VR não é obrigatório por lei