Olá! Gostaria de saber se eu posso fazer algo contra um pet shop que devolveu minha gatinha com as unhas todas sangrando após uma tosa higiênica, ela voltou pra casa ontem e está escondida no armário sem querer sair nem comer.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 09 de setembro de 2016, 11h53min

    Sim, pode. Mas antes a leve a um veterinário de boa fama para um laudo completo.

    E depois coloque o nome destes imprestáveis na praça!!! O povo tem de saber o nivel de qualidade dos serviços deles!