Pare registro de nascimento de uma criança, sem a presença do pai no cartório, eu posso apresentar uma procuração particular (autenticada em cartório) ou a procuração deve ser obrigatoriamente pública?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 10 de setembro de 2016, 11h37min

    Se o pai é casado com a genitora da criança, basta apresentar a certidão de nascimento. De outro modo, somente com o pai presente dando a declaração de viva voz e assinada de propria mão