Desconhecido Sexta, 09 de setembro de 2016, 17h50min

    digamos que vc já foi punida com suspensão por faltar ao serviço e outra por chegar atrasada, e agora vc comete uma outra falta injustificada por trabalhar embriagado agora sim vc poderá ser demitido por justa causa

    R

    Rafael F Solano Sexta, 09 de setembro de 2016, 21h36min

    Não depende de vc repetir o mesmo erro, a mesma falta disciplinar, vc está sendo avaliado o tempo todo, portanto, no que vc for acumulado erros e faltas, sem duvida que irá culminar em seu desligamento justificado.