Boa noite, Trabalhei 1 mês e 11 dias numa empresa nova do ramo de segurança eletrônica e prestaçāo de serviços, eles nao pagaram o salario do mes de agosto ainda ontem pedi demissāo por nao concorda com as desculpas dada pela empresa, eles nao cumpriram hoje o combinado de pagar boa parte do salário, como devo prosseguir entro com uma açāo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 10 de setembro de 2016, 11h17min

    Quando se demitiu?? Vc já estava efetivada ou ainda em experiência??