Eu tenho registro em 4 empresas distintas. Eu li em algum lugar (não me recordo onde), que é necessário ir até a empresa pegar uma cópia do contrato, e mais um monte de coisas, se não o saque não é possível. Gostaria de saber qual o procedimento real a ser realizado para o saque de valores de várias empresas.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 09 de setembro de 2016, 21h06min

    Querido, quando vc sai de um emprego vc tem de ter o termo de rescisão do contrato de trabalho, vc recebe a baixa no registro em sua carteira, certo?? Basta isso para requerer o saque das contas inativas se vc satisfez as exigências requeridas para tal, como ficar fora do regime do FGTS por 3 anos. Não tem de buscar o ex empregador pois vc tem a obrigação de guardar seus documentos, como os que citei acima.