deveres e direitos
Moro junto com uma mulher que foi casada a 14 anos com seu ex marido, e teve 3 filhos no qual hoje estamos juntas e ela irá por seu marido na justiça em busca de seus direitos, eu gostaria de saber se o fato de estarmos juntas implicará na ação dos dois perante a lei e como devemos proceder mediante a isso????
Pensão dos filhos MENORES DE 18 anos é devido, sem duvida. Partilha dos bens que ambos conquistaram é devido, direito ao imovel DELE em que ele deixou os filhos morando, desde que ele fosse de vez em quando visitar, não tem cabimento.
Ele que tome vergonha e resolva logo essa pendência, foram14 anos, e não 14 dias!!!!! Ou prefere correr o risco de sofrer usucapião?!!!!!!!!!!!!