Meu tio com 71 anos pedido indeferido pelo juiz federal- o perito não concedeu mesmo apresentando vários atestados médicos indicando 'cuidador'...coisa seria!...Pergunto se há possibilidade de uma nova peritagem para obtenção de tal benefício..? Agradeço a todos que possam me ajudar

Respostas

    G

    Gaucho Sábado, 10 de setembro de 2016, 17h26min

    Qual doença do teu tio

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 16h16min

    Gaucho...boa tarde!..Sim doença mental ( quadro depressivo recorrente com bipolaridade & esquizofrenia)..tendencia p/ suicidio!...

    Diana Menezes

    Diana Menezes Terça, 13 de setembro de 2016, 8h22min

    Ja trabalhei no INSS, e sei da dificuldade de conceder auxílio a portadores de alguma patologia mental, pelo fato de ser algo não visível fisicamente. Você pode agendar em alguma outra agência p que um perito diferente avalie seu tio. Caso. O benefício caso o benefício seja indeferido, coloque na justiça. Não vá muito por isso de recursos que eles dizem fazer..