Mandei mensagem no whatsapp recentemente ao um amigo onde a atual dele me chamou de puta, resto de aborto, burra , galinha preta entre outros insultos , gostaria de saber como faço para processa-la contra calunia e difamação onde me insultou realmente me senti ofendida enfim , gostaria de saber se isso é cabível de processo

Respostas

    MISAEL DIAS

    MISAEL DIAS Domingo, 11 de setembro de 2016, 0h44min

    Você precisa dos dados do RÉU (Dados da sua amiga, RG, CPF, Endereço, etc).
    Neste caso, é importante também que você faça o Boletim de Ocorrência para juntar no processo.

    Depois, fotografe e imprima todas as telas do seu telefone com as conversas, junte ao processo.

    Vá ao juizado especial, peça ajuda para redigir o processo ou redija de próprio punho.

    Protocole no Juizado Especial, aguarde a data da audiência e as intimações.