preciso de ajuda fizeram uma trasferencia pra minha conta errado..saquei e devolvir ao dono depois de aquns dias fui pagar uma conta minha conta tava bloqueda ..pra resumir iria mim casar uma semana depois mandaram voltar so dia 29 mim casei dia 27 fiquei muito triste pois casar em sonho acho de toda mulher e eu queria muito ter feito tudo como planejei porcausa disso nao tive dj nao consequir por a foto da minha mae que ja faleceu iria fzer uma homenagem a ela coocando fotos telao mais nao tive como pagar pois estava bloqueado meu dinheiro atrapahou minha vida fora os dias de trabalho que pedir gostaria de saber como faço pra entrar proceso contra caixa

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    E

    Edyna Wesdley Segunda, 12 de setembro de 2016, 22h55min

    entao foi a patroa do meu marido foi fazer pagamento acabou colocando na minha conta so que o que ela fez bloqueou achando que voltaria pra conta dela e nao voltou ..por isso desbloquiei e devolvir pois a propria caixa falou tem sacar o dinheiro nao volta..eles falaram que a conta de origem do dinheiro era suspeita ..so que a propria dona ligou na agencia pra avisar pois ela e corretista la...eu fui conversei expliquei falei iria casar precisaria do meu dinheiro

  • Removida

    Esta resposta foi removida.