Eu tive meu diploma extraviado e entrei em contato com a minha faculdade para o requerimento de segunda via do diploma. Após esse episódio, recebi duas cartas da área financeira da faculdade dizendo que estou com débito em aberto e que preciso pagar em até 5 dias úteis. Sei que paguei em dia, até antes do prazo estipulado, todas minhas mensalidades! Entretanto, não tenho mais os comprovantes desses pagamentos. Como devo proceder nesse caso. Desde já, obrigada pela atenção. Fernanda

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 11 de setembro de 2016, 22h53min

    Vc deveria guardar tais comprovantes por pelo menos 5 anos, a faculdade ainda pode cobrar eventuais atrasos.