Ficamos casados por 8 anos e nesse tempo compramos uma casa financiada pela Caixa, quando nos separamos, aproveitei que ela queria morar com a mãe e COMPREI a parte dela da casa, fizemos um acordo homologado e agora ela diz que se eu vender a casa, terei que dar parte para as filhas... Verdade isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 11 de setembro de 2016, 22h42min

    "Os filhos tem direito a parte da venda do imóvel em que no acordo homologado, o imóvel ficou com o pai?"

    R: NENHUM DIREITO

    Só tem direito ao bem quem o conquistou, isto é, o adquiriu ou colaborou em sua aquisição. Filhos não tem direito aos bens dos pais, avós, tios, irmãos, primos;......eles só terão direito ao que eles proprios conquistarem