Rafael F Solano Domingo, 11 de setembro de 2016, 23h20min

    E por que vc não passa a guarda ao pai??

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 13h05min

    Porque qdo teve uma audiencia com a advogada pra passar a guarda ele nao foi..

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 13h07min

    Eu fiz isso. So q ele nao compareceu perante a advogada.

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 13h08min

    To apavorada o que me acontece?

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 13h20min

    Me ajudem por favor

    R

    Rafael F Solano Segunda, 12 de setembro de 2016, 14h45min

    Independente de quem seja a guarda, ambos os genitores são responsáveis pela prole comum que eles geram

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 15h48min

    NAO FOI ISSO QUE POSTEI.ISSO ESTOU CANSADA DE SABER ME PERDOE.

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 15h50min

    Quero resposta ao que perguntei .

  • -1
    R

    Rafael F Solano Segunda, 12 de setembro de 2016, 20h37min

    A resposta é a mesma: "Independente de quem seja a guarda, ambos os genitores são responsáveis pela prole comum que eles geram"

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 21h56min

    Alguem sabe responder qual a punicao que sera dada a quem tem a guarda legal da menor caso algo aconteca? Por favor sejam diretos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 22h23min

    Vou dar exemplos:tipo a prssoa fica presa,paga fianca,fica 1 ano varrendo rua ,paga cesta basica ,faz servico comunitario. É isso que quero saber pra poder fazer td dentro da lei e normalizar essa situacao .

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 22h24min

    OBRIGADA.

    R

    Rafael F Solano Terça, 13 de setembro de 2016, 0h14min

    Vc quer adivinhar qual a pena o juiz iria lhe impor caso fosse condenada por negligência??

    Sempre digo aqui que somos bons, mais ainda não adivinhamos!! Experimente perguntar isso diretamente ao JUIZ!!!

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de setembro de 2016, 15h31min

    Acho que bastava apenas um nao sei ,e outra nao sou negligente. Vc nao sabe da situacao pra ser tao grosseiro. Mesmo assim obrigada .

    Ramon de Carvalho Chagas

    Ramon de Carvalho Chagas OAB 44.030/DF Terça, 13 de setembro de 2016, 15h43min Editado

    Boa tarde! Para a senhora se resguardar e não ficar preocupada existem meios jurídicos para solução do seu problema, caso tenha interesse faça contato.

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de setembro de 2016, 15h50min

    Boa tarde. Segunda feira aqui onde moro vai ter agendamento pra defensor publico vou agendar e tirar um parecer do profissional pq minha filha quer ficar com o pai e o que posso fazer. Eu agradeço mt sua atençao e boa vontade.