Fiz uma reserva de um pacote via e-mail, para o fim de ano em um hotel no litoral e já se passaram 12 dias em que eu depositei o sinal 31/08/2016, não poderei mais ir, o hotel disse que não devolve valores, tenho algum direito ou eu perdi esse valor, (substancial).

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 13 de setembro de 2016, 13h50min

    Se a compra foi feita pela internet, você tem direito ao ressarcimento do que pagou (art. 49 do CDC). Se não fazem a restituição de modo aimgável, ingresse nos Juizados Especiais, onde não há necessidade de advogado.