minha tia,(não de sangue),está internada por ter ficado doente mental a anos,sendo que o pronto socorro quer da alta a ela,mas ela não tem para onde ir e nem pode se manter sozinha,pois os pais são falecidos e os irmãos dela "não podem" ou não querem assumí-la ,e ela não tem onde morar,com a ajuda do LOAS,posso convencelos a ajudar,e juntos coloca-la em um lugar melhor ex:casa de repouso,azilo etc.os seus irmãos poderam ajudar financeiramente para cuidar dela, ela tem direito ao LOAS?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 12 de setembro de 2016, 14h22min

    Existe asilo gratuito ou que recebem verba publica, não precisa de LOAS para isso.

    Se ela não é interditada, se ninguém assumiu sua curatela, ficando responsável por cuidar dela, dar abrigo, zelar por ela, enfim, não tem como pedir LOAS.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de setembro de 2016, 9h35min

    Rafael muito obrigado pela sua resposta,ajudoo muito DEUS o abençoe!!