G

    Gaucho Segunda, 12 de setembro de 2016, 16h04min

    Qual doença causou sua aposentadoria, todos serão chamados com menos de 60 anos , e tiver mais de dois anos sem pericia

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 16h17min

    Obrigado pela pronta resposta. A pessoa foi aposentada por problemas psíquicos e por decisão judicial após negativa do INSS., A minha dúvida é se sendo uma decisão judicial com trânsito em julgado, poderá ser revista pelo INSS

    G

    Gaucho Segunda, 12 de setembro de 2016, 17h21min

    Sim não sera chamada se tiver mais de 60 anos, fale para segurada ter com ela exames atestados e todos os documentos quer comprovam a sua incapacidade de retorno ao trabalho