Oi

Estava em processo de contratação pelo Mc Donalds , mas de última hora me surgiu uma oportunidade melhor e irrecusável. Aceitei e desisti de trabalhar no Mc, liguei para informa-los e eles me disseram que eu precisarei assinar a admissão e posteriormente a demissão para aí então eu poder ser liberado, pois consta no sistema que já sou um funcionário ; mesmo ainda não tendo assinado um contrato e nem que eles tenham assinado a minha carteira. Cheguei a abrir uma conta ( conta salário) e assinar uma ficha e um papel referente à quantidades de VT, mas não um contrato.

O que devo fazer? Sou obrigado a assinar um contrato nessa situação ? e há algo que me prendam a eles, caso não - o assine ?

Agradeço Já !!!!!!!!!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 12 de setembro de 2016, 20h52min

    Se não assinaram sua carteira, deixa pra lá!!