Rafael F Solano Segunda, 12 de setembro de 2016, 19h17min

    Se vc apresentar proposta melhor que o pagamento pela financeira, como pagando a vista pelo bem, não haverá necessidade de cancelamento do contrato

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 21h13min

    mais caro não queira assinar mais esse contrato, o primeiro com a concessionaria deixa de valer?

    R

    Rafael F Solano Terça, 13 de setembro de 2016, 1h07min

    Se na concessionaria lhe foi apresentado a proposta da financeira, ou vc paga por lá ou dá um jeito de pagar a vista. A financeira paga a concessionaria e vc paga a financeira, é assim que funciona. Se não vai ser por meio da financeira, vai ser como??

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de setembro de 2016, 16h06min

    caso nao queire mais o carro