Boa noite, poderia me da uma informacao. Meu avo faleceu, porem antes do falecimento, foi comprado um carro no seu nome com uma procuracao que o mesmo fez pra mim (neta), porem apos finalizar a compra com a concessionária autorizada pelo Banco . O Banco responsavel me enviou o contrato e foi verificado que foi feita a falsificacao da assinatura do meu avo no contrato visto que fui eu a sua procuradora na compra quem o assinou, nao contendo inclusive os seguros que haviam no contrato original e inclusive foi retido a procuração na loja e não foi dado no ato minha via do contrato assinado, ficou de ser enviado por correio. Desse modo para da entrada no processo e preciso de uma procuracao da Viuva para o Defensor ou a viuva pode fazer uma procuracao pra mim substabelecendo para um futuro adv?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Nathacha Macon

    Nathacha Macon Segunda, 12 de setembro de 2016, 21h21min

    Empréstimo Financiamento e investimento

    boa noite

    Você pode entrar em contato comigo sobre este e-mail:

    [email protected]

    meu nome é Anita Dukeime Eu sou uma mulher responsável, que você coloca com um empréstimo de 2000 € foi de 90,0000 € de termos muito simples

    Eu também fazer investimentos e empréstimos entre especialmente todos os tipos de pessoas: crédito ao consumo, no imobiliário, investimento e de crédito todos os tipos de crédito.
    Ofereço empréstimos a curto, médio e longo prazo. nossas transferências são fornecidas por um banco para a segurança da transação. Para todas as suas solicitações de propostas.
    Em comparação com as taxas e realização de 3% dos pagamentos e serei a sua ajuda. Finalmente, para maior compreensão entre em contato comigo por e-mail:

    [email protected]

    Obrigado pela sua compreensão tentou fazer o seu empréstimo casa você não vai se arrepender

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 23h23min

    O problema causado no caso E que no contrato em que eu assinei tinham dois seguros, porém nesse em que ocorreu a assinatura falsificada o qual o banco tem dado como original.

    Minha dúvida é, a esposa do meu avô pode fazer uma procuração pública em meu nome podendo substabelecer para um advogado futuro?

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de setembro de 2016, 23h30min

    No contrato com assinatura falsa não tem o seguro

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de setembro de 2016, 7h45min

    Obrigada Marcell!

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.