Meu marido cuida da filha dele desde que ela tem 3 anos (hoje ela já tem 11) e desde os 4 anos da menina estamos juntos. A mãe mora em outro estado e a única comunicação entre as duas é pelo celular e a menina vai visitá-la nas ferias. Sempre fui ótima com a menina, sempre tratei bem, levo ao médico, sou carinhosa... Só que a mãe dela só vivia me difamando para a menina, dizendo que não sei cuidar dela direito, que sou imatura, sou idiota, já até proibiu a menina de falar comigo. Isso é alienação Parental ou só abrange pai e mãe?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 13 de setembro de 2016, 1h20min

    Não é alienação porque vc não é mãe da criança, mas pode render ai um processo por difamação, mas não prosperará se sua unica testemunha é a criança

    P

    Pai Gente Fina Terça, 13 de setembro de 2016, 9h18min

    A criança não é burra, é apenas criança, se você cuida, você convive, ela sabe mto bem quem você é.

    Deixa o falador falar.