Eu há 3 anos atrás tomei menos de 20mil reais com um empréstimo consignado no banco do Brasil e ná época estava muito deprimido e não vi que depois de 96 prestações eu irei pagar mais de. 50 mil reais, um verdadeiro roubo, com parcelas mensais de 2.80% ao mês chegando a mais de 40% ao ano, por acaso através de uma ação revisional eu consigo mudar essa injustiça e é possível entrar com essa ação com advogado gratuito em juizado especial?

Respostas

    C

    Cristiano Sexta, 23 de setembro de 2016, 17h22min

    Cara, nao é muito muito bom você entrar em ação revisonal contra banco não!! quando é feito isso, você entra para a lista negra dessa instituição e quando tenta algo em outro banco, eles consultam para saber se você tem alguma ação revisional em outro banco, e se houver, negam seu pedido de credito/financiamento.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.