olá, bem ! quando minha filha nasceu eu fiz um acordo com o defensor publico e minha ex, para que eu pagasse em torno de 29% do que eu ganhava que era o salario minimo em 2013.então a pensão estava em torno de 200 reais, paguei uns dois meses ! só que no mes seguinte fui demitido e acabei por ir embora da cidade onde morava, fiquei ate abril deste ano sem pagar nada, a mãe da minha filha mantinha contato comigo e sabia que minhas condições eram ruins e que não havia condições de pagar e então não cobrava nada, pois morava com os pais e tinha apoio dos mesmos. em abril deste ano comecei a trabalhar de diarista e não recebo nem um salario minimo, mas desde abril mando 170 reais pra ela pois é o que posso pagar, já que tenho despesas com aluguel e meus estudos pois faço curso superior, ate a universidade publica tive que trancar pois tenho que pagar o transporte pra outra cidade que por mes gira em torno do valor da pensão. o que devo fazer ? os meses que não paguei tenho que quitar ? mesmo ela tendo consciência de que não podia pagar e não cobrava ? posso ir preso ?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    P

    Pai Gente Fina Terça, 13 de setembro de 2016, 13h10min

    Vende Brownie na faculdade, faz artesanato, comida pra fora...

    Você corre o risco de ser preso, rapaz. Não dá mole!

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de setembro de 2016, 13h14min

    minha filha tem 3 anos

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de setembro de 2016, 13h15min

    e eu estou pagando desde abril ate hoje ! hoje mesmo paguei !

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de setembro de 2016, 15h30min

    ela esta ela nunca cobrou a pensão. ai quando eu comecei a pagar ela veio querer cobrar os atrasados

  • Removida

    Esta resposta foi removida.