ola, sou silvia 46 anos, tenho ernia e atropatia degenerativa na lombar,sinto dormença na perna esquerda,dores de cabeça e demais partes do corpo. em 2015 trabalhei em dois lugares diferentes e fui dispensada dos dois por não conseguir realizar as funções devido essas dores, desde janeiro nao trabalho e nao sei o que fazer pois das vezes que foi dado entrada me foi negado o beneficio e eu não tinha nenhum tipo de contribuição que agora tenho mais nao chega a 12 meses, e cada dia mesmo em casa repouso as dores nao cessam. teno direito ao beneficio?

Respostas

    L

    Luguevas Quarta, 14 de setembro de 2016, 4h50min

    Silvia: a carência para auxílio doença é de 12 contribuições.