Hoje tivemos prova de português e tinha uma questão onde era uma imagem com texto de letras minúsculas e apagadas, todos os alunos pediram pra ele ler por conta da dificuldade e ele responde "Não sou obrigado a ler se virem" entao, uma aluna insistiu gentilmente pra ele ler, e ele do nada retirou a prova dela, a mandou pra rua e disse q só entrava na sala com a mãe e o pai, e abuso de autoridade? Pode denunciar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 13 de setembro de 2016, 15h03min

    Não é abuso de autoridade.

    O que os alunos, especialmente os pais dos alunos, podem e devem fazer é apresentar queixa contra ele junto a direção