Desconhecido Terça, 13 de setembro de 2016, 19h29min

    Não vai interferir, mas não aprendeu que não se pode dirigir veuc com pneus ruins?

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de setembro de 2016, 21h51min

    Os pneus nao estavam totalmente ruins. Ele me parou disse que iria multar por xenon farol baixo apagado som alto sem sinto. Mais no final só deu dos pneus.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 13 de setembro de 2016, 22h02min

    vc teve sorte, pq se ele autuasse por estar sem cinto, voce perderia sua ppd, caso nao recorresse, ou se recorresse e tivesse todos os recursos indeferidos......

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de setembro de 2016, 5h40min

    Nem precisava estar "tão" ruim basta ter atingido o tdwi do pneu, de- se por satisfeita com uma autuação so e da proxima vez tir o xenon use cinto, o som e para vc ouvir não para os outros pois ninguém e obrigado a gostar do seu som.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de setembro de 2016, 11h19min

    Mais como eu assinei o papel e o carro está no nome da minha mãe não vai interferir em nada ?

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de setembro de 2016, 11h26min

    se a responsabilidade é do proprietário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.......................

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de setembro de 2016, 11h27min

    eita CFC que não serve para nada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de setembro de 2016, 11h59min

    Eu assinei o papel guincharam o carro já To fazendo tudo que tem Q fazer troquei o pneu mais não vai interferir em nada para mim ?

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de setembro de 2016, 12h10min

    não, mas sugiro que pegue um livrinho chamado CTB e leia, ser habilitado não é saber passar marchas e fazer baliza e rampa ser habilitado é muito mais que isso e o CFC que vc frequentou ....

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 14 de setembro de 2016, 13h23min

    Josemar, existem infrações que são de responsabilidade do condutor, e existe as que são de responsabilidade do proprietário, sendo esta ultima intransferível!

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 14 de setembro de 2016, 13h23min

    Josemar, existem infrações que são de responsabilidade do condutor, e existe as que são de responsabilidade do proprietário, sendo esta ultima intransferível!

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 13h21min

    Essa de pneu e infrassao do proprietário. Pq ele que não deixou o carro em bom estado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 13h21min

    Então pra mim não vai interferir

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 13h29min

    Juro! Vc esta me convencendo de que deve perder sua ppd.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 17h53min

    Ta louco não posso perder ela.

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 17h56min

    Eu nao mad vc vem insistindo que sou o julgador acabaria me convencendo de que vc não foi devidamente habilitado

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 15 de setembro de 2016, 19h36min

    Josemar, eu nao sei o que vc quer mais colega ....
    Já lhe dissemos que sua PPD não será pontuada por isto, acredite e esqueça do ocorrido.
    Agora, se mesmo assim você insiste na dúvida, fica difícil ajudar né!?

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 16h04min

    Chegou a notificação de infração em meu nome. Posso passar parar outra pessoa então

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 16h26min

    veio no seu nome, agora vc recorre e diz que essa infração deve ser atribuída ao proprietário e para mim . final

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 17h47min

    Entendi. No papel não tem nada para indicar alguém. Então devo recorrer até conseguir ganhar a causa ou até conseguir pegar a definitiva isso?