Boa noite. Estou com um caso na justiça, ai no laudo da perícia o médico diz isso no final: "incapaz definitivamente para o serviço militar, não é inválido, podendo prover os meios de subsistência, caso não haja interesse em reincorporar como readaptado."

Com a experiência de vocês, apesar de ter pontos positivos no laudo, isso da p dizer que é causa ganha? A aeronáutica será que me reforma ou me readapta? Grato

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 14 de setembro de 2016, 13h44min

    Reformar parece que não é sugerido pelo perito. Por você poder prover os meios de subsistência no meio civil. Embora seja sugerida readaptação. Mas quem vai decidir é o juiz. Ele não está vinculado totalmente ao laudo do perito. Não dá de dizer por esta informação se é causa ganha ou perdida.

    Allan Silva

    Allan Silva Segunda, 26 de setembro de 2016, 14h20min

    Entendi.
    Obrigado, Eldo!

    Resta aguardar e continuar orando bastante!