Tenho um amigo, que primeiro ele levou uma suspensão de um dia e ainda teve que ficar na escola, aí depois de um tempo levou uma ocorrência e falaram que iria ser transferido a quero saber se isso está certo, se é permitido ser transferido não tendo 3 advertências. Obrigado e espero que tenham entendido minha pergunta.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 13 de setembro de 2016, 19h04min

    Nao existe a obrigatoriedade de 03 advertencias, pode misturar advertencia verbal, escrita e suspensoes, existem varias maneiras de advertir um aluno que nao segue o regulamento. Primeiro deve-se verificar qual as normas da escola, pode verificar tb com o mec se tudo esta sendo aplicado corretamente. mas quem deve procurar pontuar ou reclamar sao os pais ou responsaveis.