Boa noite! Minha dúvida é quanto ao pedido de insalubridade no procedimento sumaríssimo. Nunca foi pago o adicional, o que eu faço: discrimino nos pedidos o valor total ou espero a decisão do juiz?

Desde já agradeço a ajuda

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 13 de setembro de 2016, 22h56min Editado

    Vc precisar detalhar o valor de cada pedido
    Esta exposto a qual(ais) riscos? Periodicidade da exposicao? Qt tempo trabalhado? A RT e' apenas sobre adicional, nada de horas extras, ferias, etc

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de setembro de 2016, 23h04min

    Anne, a RT é sobre a rescisão contratual. Não houve a homologação pelo MTE porque o valor estava muito abaixo do devido pela empresa. A cliente trabalhava com lixo urbano.