Fui pego de moto em uma blitz da prf e multado por nao possuir cnh, e estou tirando a carta, fui aprovado no exame de moto e com o exame de carro marcado isso vai fazer com que eu perca meu processo?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 14 de setembro de 2016, 14h47min

    perder o processo nao, mas de acordo com a resolução 168 de 2004 você poderá sofrer uma suspensão de 6 meses no processo.... podendo logo após este prazo, terminar todas as provas e pegar sua PPD sem problemas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de setembro de 2016, 15h27min

    mais tipo, nao caiu ainda a multa e meu teste final de carro e dia 20, daqui 6 dias se nao cair ate e cair apenas depois perco ela?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 14 de setembro de 2016, 21h28min

    nao.