Uma conhecida trabalha há um ano em uma escola profissionalizante, onde a partir do momento em que ela entregou sua carteira de trabalho até a data de hoje, não foi devolvida, por duas vezes pediu seu documento e seu patrão disse que deveria deixar com a contadora, ela tbm não assinou nenhum recibo de entrega e tbm não lhe deram a cópia de seu contrato, ela ainda não fez nada pois teme ser demitida. Também ministra todos os cursos da instituição, sendo que sua instrução eh técnico em informática. Além de várias outras irregularidades, q não cabe citar agora. O que ela pode fazer? Penso que isso tudo ta errado e ela deve buscar seus direitos...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de setembro de 2016, 10h41min

    Se ficar com medo de ser demitida ela não fará mais nada!!!

    Diga que precisa da CTPS para levantar um saldo de FGTS de conta inativa, que tem pressa, urgência urgentissima!!!!