um funcionario da companhia de energia da minha cidade chegou na casa do meu tio, e alegou que o medidor estava com problema, como se estivesse travando, ele pediu que meu tio assinasse um termo de ocorrencia e disse que trocaria o medidor por um digital, sendo que o antigo estava la há mais de 6 anos, meu tio sem saber ao certo do que se tratava assinou. Passados 3 meses outros funcionarios chegaram e informaram de uma multa correspondente a 7 meses atras de quando eles alegam irregularidade, que meu tio teria q assinar o papel da multa, caso contrario corria o risco de corte no fornecimento. Ele se dirigiu ate a empresa e informaram sob o parcelamento da divida, e que havia uma fraude no medidor. O mesmo teve que fazer uma carta de defesa, e que foram informados q n foi aceita, agora ele quer saber se há possibilidade de buscar algum direito na justiça, de pelo menos cancelar essa multa, uma vez que , se os funcionarios fazem medições todo mes como n constataram isso?, o medidor estava lacrado, e como eles podem se basear em quantos meses o medidor n funcionou corretamente... A conta vinha em torno de 60, 70 reais, mora ele a filha de 4 anos e sua esposa, e todos ficam em casa fora o dia todo, so estao a noite, a casa possui um ar condicionado e o mesmo so é ligado a noite, a conta vem em torno de 60/70, com o novo medidor venho 80, n houve tanta diferença , como eles podem simplismente multar ????

Respostas

    A

    AMS Quarta, 14 de setembro de 2016, 14h49min

    alguém pode responder ?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    AMS Quarta, 14 de setembro de 2016, 22h04min

    eles fizeram uma carta em forma de defesa, e a empresa recusou ..

    M

    Marcelo Oliveira Quarta, 14 de setembro de 2016, 22h12min

    Ams, faz uma queixa no procon como falou o dr. Marcel.

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.