Comprei meu carro assim que tirei a CNH, mas por falta de comunicação com a agencia não fiz a transferência para o meu nome no tempo certo e levei uma multa e 4 pontos, está quase vencendo minha provisória, tem alguma forma de resolver sem perder a minha habilitação ? e se eu perder posso fazer a auto escola novamente depois de quanto tempo ?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 14 de setembro de 2016, 23h08min

    Multa de 4 pontos é infração média.
    Sendo permissionário você pode sofrer somente 1 infração média.
    Se voce nao é reincidente, nao tem com o que se preocupar se a multa for essa pontuação mesmo.

    Caso tivesse perdido, assim que vencesse voce poderia começar novo processo de habilitação.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 17h40min

    Desculpa, erro meu, a multa está com 5 pontos e não 4 como eu havia dito, 5 pontos é multa grave, tenho alguma forma de resolver isso ?

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 19 de setembro de 2016, 21h00min Editado

    poder se tratar de uma infração administrativa, as vezes no judiciário você consegue resolver este problema, mas para tanto, precisará do auxílio de um advogado....