Olá colegas, me deparei com uma situação para a qual busco auxílio. Estou com um precatório parado a longos anos, 15 para ser mais preciso, gostaria de saber se existe prescrição para a execução deste ou se posso buscar o levantamento dele junto ao judiciário?

Grato desde logo!

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Domingo, 18 de setembro de 2016, 17h31min

    O precatório é fruto de uma demanda judicial....se houve a disponibilidade do mesmo só resta se habilitar ao mesmo, pois não me consta nenhum impedimento após a sua liberação, pois não se enquadra em nenhuma forma de perdas, pois a prescrição ou decadência não se efetivou à sua retirada, impedindo-a......após liberação, porem deve-se tentar a retirada da importância o quanto antes.