tenho uma empresa individual me em meu nome inativa, isto podera afetar sobre a aposentadoria rural no futuro , hoje tenho 45 anos e começei no trabalho rural economia familiar, o que devo fazer , fechar a empresa existente ou nao afetara no futuro sobre a aposentadoria.

Respostas

    L

    Luguevas Quinta, 15 de setembro de 2016, 13h51min

    Osnil: se eu fosse você fecharia a empresa. Mas primeiro tiraria na Receita um extrato mostrando que todas as declarações enviadas foram como inativa e guardaria as declarações enviadas como inativa quando do fechamento!

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 14h10min

    GRATO PELA RESPOSTA, MAIS UMA DUVIDA QUAL IDADE APOSENTADORIA RURAL, QUANTO TEMPO TENHO QUE COMPROVAR ECONOMIA FAMILIAR RURAL, JA ESTOU A 01 ANO TENHO 45 ANOS